Segurança, Meio Ambiente e Qualidade


Introdução

A Adonai Química S/A, empresa certificada nas normas ISO 9001, ISO 14001, ISO45001 e CDI-T (Chemical Distribution Institute – Terminals), as mais importantes certificações nacionais e internacionais em sua área de atuação, se compromete em fornecer a melhor opção em armazenagem de produtos líquidos a granel, sempre com o foco na satisfação dos clientes e buscando a melhora contínua. Além disso, preocupa-se em atender a todos os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, bem como em manter uma atitude prevencionista no que tange à segurança e saúde de seus colaboradores, e ao meio ambiente no qual está inserida.

Certificações


Certificações ISO 9001, ISO 14.001 e ISO 45001;

CDI-T (Chemical Distribution Institute – Terminals).

ISPS-CODE.

Fale com a Adonai


Política do SGI

A ADONAI QUÍMICA S/A como Terminal no Porto de Santos, oferecendo a melhor alternativa em armazenagem de produtos líquidos a granel e com objetivo de aumentar sua participação na Baixada Santista compromete-se a:

Satisfazer nossos clientes buscando a melhoria contínua do Sistema de Gestão Integrada e da eficiência de seus processos de trabalho, reduzindo custos e operacionalizando o atendimento aos requisitos legais e a outros requisitos.

Proteger o meio ambiente, prevenindo a poluição e os impactos ambientais, praticando medidas eficazes para promover o desenvolvimento sustentável e aumentar o desempenho ambiental.

Identificar os perigos e avaliar os riscos, implementando controles para prevenir acidentes, lesões e doenças ocupacionais, proporcionando condições de trabalho seguras e saudáveis

Valorizar e capacitar nossos colaboradores, aprimorando suas qualificações para atuar com eficácia, assegurando a melhoria do SGI.

Envolver os colaboradores por meio de consulta e participação, agindo com responsabilidade social e motivando-os a contribuir para aprimoramento do SGI.

Garantir a segurança pessoal, dos processos e das instalações, detectando e se resguardando de ameaças

Contato